Rede Assai inaugurou loja em Campos, gerando  mais de 600 empregos diretos e indiretos

17/12/2019 16h59

Previous Next

A Rede Assaí, inaugurou nesta terça-feira (17) a sua 19ª loja no Estado do Rio de Janeiro, gerando mais de 600 empregos diretos e indiretos. Desde às 4h da madrugada já tinha consumidores na porta do estabelecimento, em busca de promoções, o que fez a administração a antecipar em 1 hora a abertura. O gerente da loja, Daniel Goulart, recebeu o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- AIC- Leonardo Castro de Abreu, e destacou que Campos tem um grande potencial econômico.

- A Rede ainda pretende inaugurar mais 4 lojas ainda este ano no Estado do Rio de Janeiro, chegando a marca de 22 lojas, assumindo a segunda praça de lojas, ficando atrás só de São Paulo. Acreditamos muito no potencial da região, tanto que de acordo com dados da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, mais de 700 empresas foram abertas no primeiro semestre deste ano no município, colocando no ranking das dez cidades que mais abrem empresas”, explicou o gerente da loja Daniel Goulart.

-A economia de Campos já começa a apresentar resultados de crescimento, despertando o interesse de investidores de grande porte, como é o caso da Rede Assaí, que inaugurou a 19ª loja nesta terça-feira(17) em Campos. Lembrando que há pouco mais de um mês um novo Shopping foi inaugurado no município", destacou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu que prestigiou a inauguração ao lado do diretor financeiro, Gerson Gomes.

A Rede Assaí,  está localizada na Avenida  Nilo Peçanha, funcionará de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.